O cliente por lei tem garantia de 90 dias, onde passa a contar após o recebimento do produto (conforme artigo 26 do CDC).

PRAZO DE TROCAS até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected]

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

NÃO EFETUAREMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DAS MERCADORIAS NOS SEGUINTES ESTADOS: 

  • Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas;

  • Usadas;

  • Amareladas;

  • Sem pedras, cristais ou derivados;

  • Oxidadas por uso.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

- Comunicação via email para a loja solicitando a troca: [email protected]

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

- Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);

- O frete para troca será enviado via PAC, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuamos mais a troca.

- Comunicação via email da loja: [email protected]

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

- Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

DEVOLUÇÕES

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.

- Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta.

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. O PRAZO para efetuar o estorno em seu cartão é de até 5 dias úteis após receber a devolução.

- Pagamentos por boleto bancário, o estorno é realizado diretamente em uma conta bancária no PRAZO de até 5 dias úteis após receber a devolução.

INFORMAÇÕES GERAIS

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuamos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.